quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Live Shows do TOP 4



Ontem foi dia de Live Shows, esse por sua vez referia-se às performances do TOP 4. As apresentações foram por ordem do ranking da semana passada, apresentando-se na 4ª posição, nossas meninas deram um show performando Anything Could Happen da cantora Ellie Goulding.

Confira abaixo a performance:

Após a performance, todos os jurados parabenizaram as meninas pelo ótimo trabalho ao longo da semana. Um ponto interessante dito pelos jurados, mais especificamente Simon Cowell foi que após a apresentação tudo poderia acontecer.
Nossas meninas estavam de longe as mais cotadas para deixar o programa, porém, após as brilhantes performances, nada mais estava definido, ninguém esperava tanta perfeição em apenas uma noite.

Na segunda parte do programa, o Fifth Harmony apresentou novamente a música que marcou não apenas a trajetória delas na competição, mas também o início do grupo. Dessa vez elas trouxeram algo a mais na performance de Impossible, a junção do Inglês com o Espanhol, tornando a apresentação melhor ainda.

Confira a performance de Impossible:


Após a apresentação os jurados deram seus comentários, L.A. e Britney não gostaram muito da apresentação, juntamente com a Demi eles acharam entranho a "repetição" da música. Já Simon adorou e admitiu: VOCÊS FORAM AS MELHORES DA NOITE.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindas demais

Unknown disse...

Anything Could Happen foi a melhor delas ^^


Nome do site: Fifth Harmony Brasil
Equipe: Gabriela, Fellipe, Lara, Lucas, Natan, Ruan, Tamires, Thiago.
Design: Lucas M.
Contato: contato@fifthharmony.com.br Versão: 2.0 (Plus Harmony)
Desde: 25/11/2012
Host: blogger.com





O Fifth Harmony Brasil é apenas um portal de notícias, não possui nenhuma ligação direta com a girlband Fifth Harmony ou com alguma pessoa relacionada a elas. Nosso intuito é apenas distribuir informações para os fãs, sem nenhum ganho pessoal. Todo conteúdo postado aqui é exclusivo e não pode ser copiado/alterado. Se retirar algo dos posts, dê os devidos créditos.